quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UFERSA E OS CONVOCADOS NA LISTA DE ESPERA

Ufersa divulga nome dos convocados na lista de espera


ufersa_fachadaA Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou os nomes dos candidatos convocados na lista de espera a partir do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os convocados são para ingresso nos cursos de graduação oferecidos neste segundo semestre pela instituição.

Conforme o reitor Arimatea Matos, a Universidade já havia publicado o número de candidatos classificados para participarem da reunião, com o número de convocados três vezes mais que as vagas disponíveis de cada curso. No entanto, os selecionados devem estar atentos que só poderão fazer a matrícula quem estiver dentro do limite das vagas.

O motivo de serem classificados para a lista de espera um número maior que o necessário se dá pelo fato de não haver outra chamada. Assim, caso algum dos candidatos que esteja classificado dentro do número de vagas não compareça à reunião será automaticamente substituído por outros candidatos, de acordo com a ordem de classificação.

Arimatea Matos informa que devido à greve dos professores e técnico-administrativos da Universidade, a Prograd ainda não definiu a data da reunião, quando todas as matrículas devem ser efetuadas. "O Ministério da Educação estabeleceu o prazo até 9 de setembro para ser realizada a reunião. Vamos aguardar o desfecho da greve para agendar a data do encontro", diz o reitor.

Os candidatos que forem participar da reunião devem levar os seguintes documentos: originais e cópias da carteira de identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Militar (homens) e do Histórico Escolar do Ensino Médio, além de duas fotos 3x4, iguais e recentes.

A relação com o nome dos aprovados e classificados na lista de espera do SiSU está disponível no site da Ufersa, no endereço eletrônico  "www.ufersa.edu.br". 
   


Fonte:   Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário