quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESTUDANTE DE ALMINO AFONSO/RN É DESTAQUE EM PROGRAMA DA REDE GLOBO

Estudante da UFRN é destaque no programa de Fátima Bernardes
 
 (Reprodução)
O estudante Danilo Bezerra Vieira, 18 anos, natural do município de Almino Afonso, distante 336 km de Natal foi destaque na manhã desta quarta-feira no programa "Encontro" com Fátima Bernardes na TV Globo, ao mostrar o projeto que desenvolve através de uma biblioteca montada em sua casa na zona rural do município do Agreste potiguar. O programa exibiu uma reportagem na casa onde Danilo mora com os pais Mara Bezerra e Francisco Bezerra. A reportagem mostrou a biblioteca organizada na sala da sua pequena casa e que conta com cerca de 300 livros.

Em seguida ao vivo no palco, Danilo foi entrevistado por Fátima e convidados do programa entre eles os atores Otaviano Costa e Alexandra Richter. Danilo falou sobre sua paixão pela leitura e a iniciativa de compartilhar o conhecimento com os outros. "Através do incentivo dos meus pais eu tive a ousadia de tentar mudar a vida através da educação. O conhecimento não deve ser retido e sim compartilhado", disse Danilo.

A atriz Alexandra Richter se emocionou coma história de Danilo e parabenizou a mãe do estudante que também estava no palco. Em seguida foi exibida reportagem na escola onde Danilo estudou com depoimento de professores sobre o seu interesse e desempenho escolar. No final o estudante potiguar ganhou novos livros para sua biblioteca Danilo está cursando Jornalismo na UFRN.
 
 
Fonte:    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via  DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário