segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BOLSISTA DA EMPARN


EMPARN abre vaga para bolsista na área de informática

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) abre processo seletivo para preenchimento de uma vaga para bolsista na área de informática do Programa Primeiros Projetos – desenvolvido pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), por intermédio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os interessados em concorrer à vaga do projeto denominado “Modernização da Infraestrutura de banco de dados e de aplicações do monitoramento meteorológico do Rio Grande do Norte” devem estar cursando, no mínimo, o segundo ano do curso de graduação na área de informática ou banco de dados.

O coordenador do projeto, Josemir Araújo Neves, ressalta que o candidato precisa ter domínio sobre os seguintes conteúdos: Desenvolvimento de aplicações para web; Banco de Dados PostgreSQL; Linguagem PHP e/ou Java; Conhecimento do Sistema Operacional Linux.

O valor da bolsa é de R$ 360,00 e tem duração de um ano. Como benefício adicional, há possibilidade de o bolsista usar o projeto para dissertação de mestrado. Os candidatos devem enviar currículo para avaliação até o dia 15 de setembro, para o endereço eletrônico josemiremparn@rn.gov.br.

 Mais informações através dos telefones 3232 5854 e 3232 5855.

                      Fonte
 










Via  Jornal  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário