domingo, 5 de agosto de 2012

13º ENDURO DAS SERRAS

Organizadores confirmam a realização da 13ª edição do Enduro das Serras



Imagem/Arquivo Blog "naserra"

Acontecerá nos dias 18 e 19 deste mês a 13ª Edição do Enduro das Serras, a maior prova de Regularidade do Rio Grande do Norte. Prova válida por quatro etapas do Campeonato Estadual é homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) supervisionada pela Federação de Motociclismo do RN (Femorn). Este ano a prova contará com várias mudanças no roteiro e inclusão de novas categorias.

De acordo com informações repassadas à reportagem do O Mossoroense pela organização do evento, haverá competições nas categorias Motos, Quadriciclos, Carros 4x4 e Mountain Bike. E para os participantes que desejarem desfrutar dos pontos turísticos e trilhas, será disponibilizada a Categoria Turismo. Nesta os comboios serão guiados pelas principais trilhas da região.

A largada acontecerá a partir das 8h do dia 18, na Motoeste Honda, avenida Presidente Dutra, em Mossoró. De lá os participantes partem para desbravar 280km de trilhas pelas cidades de Governador Dix-sept, Felipe Guerra, Apodi, Umarizal e culminando com a chegada na cidade de Martins.

O domingo, 19, reserva um dia de muita aventura, desbravando as serras potiguares, com largada e encerramento na cidade de Martins. Os competidores terão pela frente várias trilhas e desafios nas serras de Martins, Portalegre e Serrinha dos Pintos. O tradicional Cross Test na cidade de Riacho da Cruz será um show à parte.

Já confirmados para essa prova pilotos dos estados da PB, PE, CE e RN em peso.

Essa etapa conta com o patrocínio da Motoeste Honda, Prefeitura de Martins, Prefeitura de Riacho da Cruz, Bonsai Suzuki e Jatahy Construções e Engenharia.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto e podem ser feitas na CTEC Informática ou através dos fones 84-8802-3622 / 84-9931-1634, falar com o Sr. Cláudio. 
 
 
 
Fonte:   Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário