sexta-feira, 31 de agosto de 2012

UFERSA: 2ª LISTA DE ESPERA DO SISU 2012

Ufersa convoca selecionados na 2ª lista de espera do SiSU 2012

Os candidatos relacionados na segunda lista de espera do SiSU 2012.2 para ingresso na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estão sendo convocados para participarem da reunião e efetivação da matrícula dos classificados. A nova convocação acontecerá na próxima segunda-feira (3) de setembro, às 8h, no campus no qual o candidato se inscreveu. Os candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Após o horário marcado não será possível à entrada do candidato no recinto da reunião.


MOSSORÓ – Na Ufersa Mossoró a reunião vai acontecer no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no Prédio da Reitoria, no Campus Leste, para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral, Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno, Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Biotecnologia, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia.

ANGICOS – No campus da Ufersa Angicos a reunião vai acontecer no Auditório do Centro Administrativo, para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno, Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral, Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação. O Campus Angicos fica localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/N. Alto da Alegria. Angicos-RN. Telefone: (84) 3531-2472 e Registro Escolar (Ramal 7207).

CARAÚBAS – No Campus da Ufersa Caraúbas a reunião vai acontecer no Prédio Administrativo Provisório, para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral e Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno. O Campus de Caraúbas fica na Rua Dona Quitéria 119, Centro. Caraúbas-RN. Fone (84) 9481- 7629 (claro).

PAU DOS FERROS – Na Ufersa Pau dos Ferros, que funciona interinamente no IFRN Pau dos Ferros, a reunião vai acontecer Auditório Ariano Suassuna para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno e Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral. O IF Pau dos Ferros fica localizado na BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros.

 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário