segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A EMATER-RN

Emater-RN abre inscrições para seleção de 134 bolsistas

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – Emater-RN – está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas que atuarão com pesquisa em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) na instituição. O processo seletivo é voltado para profissionais de nível médio e superior. Ao todo são 134 vagas, sendo sete destinadas para portadores de necessidades especiais. A seleção é uma parceria entre a Emater-RN e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern).

Os profissionais serão selecionados em diversas áreas de formação, como por exemplo, técnico agrícola, técnico em informática, bacharel em Direito, arquiteto, jornalista, engenheiro agrônomo, nutricionista, terapeuta ocupacional, turismólogo, veterinário, zootecnista, entre outras. O contrato é temporário e terá dois anos de vigência. Os selecionados serão submetidos a carga horária de 30 horas semanais com exclusividade. Os salários variam de R$ 750,00 a R$ 1.500,00.

Os selecionados poderão atuar no interior do estado, nos escritórios locais da Emater-RN, ou no Escritório Central da instituição, no Centro Administrativo do Estado, na capital.As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site www.emater.rn.gov.br ou servicos.emater.rn.gov.br/processoseletivo, até o dia 30 de outubro de 2012. Os candidatos serão avaliados através do currículo e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 01/12/2012 e os aprovados serão admitidos a partir do dia 3 de dezembro próximo. Confira AQUI o Edital da seleção.


 Por: Portal JH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário