segunda-feira, 1 de outubro de 2012

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MARTINS/RN


AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MARTINS FOI ASSALTADA NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, 01/10 





Por volta das 14 horas e 20 minutos desta segunda-feira, 1º de outubro, dois elementos armados de pistola e revólver invadiram a agência dos Correios da cidade serrana de Martins e praticaram um roubo (assalto) aos correios e aos usuários que ali se encontravam. 
Segundo informações colhidas no local, os dois elementos, sendo um armado com um revólver e outro com uma pistola inoxidada, adentraram na agência e renderam inicialmente os clientes que se encontravam aguardando atendimento e em seguida os dois funcionários (um homem e uma mulher), levando todos para uma sala, passando a exigir que os funcionários abrissem o cofre da agência, mas como os funcionários disseram que o cofre estava programado para abrir só meia hora depois, um dos elementos passou a ameaçar a todos de morte, mas mesmo assim não teve como abrir o cofre. 
Os assaltantes recolheram todo o dinheiro que se encontrava nos caixas e revistaram os clientes em busca de dinheiro e objetos de valor, tendo levado dinheiro, relógios e celulares encontrados em poder das pessoas que ali se encontravam. Segundo informações, foi levado de uma senhora a importância de dois mil reais e de outro cliente aproximadamente um mil e duzentos reais e o seu relógio.
O assalto durou aproximadamente 15 minutos e após deixarem o local, os assaltantes fugiram numa moto em direção a comunidade Lagoa Nova pela RN 117, tendo provavelmente descido a serra por essa rodovia.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo Sargento PM Azevedo chegou ao local pouco tempo após a dupla ter se evadido, sendo iniciada diligências na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento não há informações sobre a captura de suspeitos.
Informações prestadas pelas vítimas dão conta que os dois elementos são jovens, de estatura mediana e morenos e usavam apenas bonés e óculos escuros.
 
 
FONTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário