sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CASAMENTO COLETIVO EM MOSSORÓ/RN

Casamento coletivo será realizado dia 26 na Catedral de Santa Luzia


Catedral_de_santa_luziaNo próximo dia 26 haverá mais um casamento coletivo no município. A cerimônia católica será na Catedral de Santa Luzia, a partir das 17h, e reunirá centenas de casais de baixa renda que irão oficializar a união perante à igreja e à sociedade.

A coordenação do projeto de casamento coletivo informa que os casais e seus padrinhos devem chegar às 16h, para o início das assinaturas e preparativos para a celebração. Os casais que participarão do rito católico com efeito civil já passaram por cursos preparatórios.

De acordo com a gerente do Desenvolvimento Social, Fernanda Kallyne, os noivos que optaram somente pela cerimônia civil, se reunirão nos dias 27, às 13h30, e 28 de outubro, às 7h30, no auditório da Secretaria da Cidadania para preparação. O casamento civil ocorrerá no dia 8 de novembro no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini Neto.

A gerente do Desenvolvimento Social explica que o programa é realizado duas vezes por ano. A coordenação do projeto, em parceria com o 2° e o 4° Cartórios e a Diocese de Mossoró, apóia e acompanha os noivos desde a inscrição até a recepção após a cerimônia do matrimônio.
 
 
 
Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário