quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A GVT CHEGA AO MERCADO DAS TELECOMUNICAÇÕES NO RN

GVT inicia operações em Natal; confira onde chega a cobertura

Nesta semana, a GVT amplia a cobertura nacional ao chegar a mais um estado brasileiro na região Nordeste com o lançamento de operações na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

 A empresa chega à capital potiguar oferecendo serviços de TV por assinatura integrada à internet, banda larga com velocidade de até 100Mbps e telefonia fixa com planos sem limite de uso. 

Os interessados nos serviços da empresa já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou conferir o site www.natalquersaber.com.br.

As obras de implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em julho deste ano com investimento inicial de R$ 60 milhões, o que garante capacidade para conectar aproximadamente 50 mil linhas de internet, telefone fixo e TV por assinatura no lançamento. Para colocar a operação em funcionamento estão sendo gerados neste primeiro ano cerca de 520 empregos diretos e indiretos na cidade.

As operações da GVT no Rio Grande do Norte prometem movimentar o mercado de telecomunicações, o que melhora a qualidade de serviço, o preço e o atendimento ao consumidor além de promover a modernização, inclusão digital e desenvolvimento sustentável da cidade. “Lançamos operações em Natal em razão da importância da cidade na região Nordeste e do perfil da população que deseja serviços de telecomunicações e de TV por assinatura melhores e mais avançados. Oferecemos na cidade o que há de mais completo em pacotes de serviços desde o primeiro dia de atuação”, afirma o vice-presidente da GVT, Fabiano Oliveira Ferreira.

Em Natal, a cobertura inicial da GVT corresponde a 50% da área urbana e abrange 27 localidades. Na primeira fase, os bairros atendidos são: Alecrim, Areia Preta, Barro Vermelho, Candelária, Cidade Alta, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Mirassol, Morro Branco, Nossa Senhora de Nazaré, Nova Descoberta, Petrópolis, Quintas, Ribeira, Rocas, Tirol. Já na segunda etapa de implantação da rede que deverá ser concluída nos próximos meses, os bairros atendidos são: Capim Macio, Neópolis, Parque das Dunas, Pitimbu, Planalto, Ponta Negra e Satélite. “Conforme a receptividade que tivermos, vamos estudar ampliações graduais já a partir de 2013”, revela o executivo.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário