domingo, 28 de outubro de 2012

FERIADO DO DIA DE FINADOS EM MOSSORÓ/RN

Supermercados funcionarão em horário especial no Dia de Finados

Na próxima sexta-feira, 2 de novembro, em decorrência do feriado do Dia de Finados, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais sofre modificações e muitos deles permanecerão fechados durante todo o dia. Acordo firmado entre o Sindicato dos Comerciantes de Mossoró (Secom) e Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejo) estabeleceu que não haverá funcionamento do comércio.

Os supermercados e mercantis irão funcionar sob horário especial, isto é, das 7h às 13h. Os profissionais que irão trabalhar durante o feriado nessas instituições devem receber o pagamento da diária em dobro. Os bancos e lotéricas terão seu expediente suspenso durante o feriado; apenas os caixas eletrônicos 24h devem funcionar.

O Mossoró West Shopping também funcionará com horários especiais. As lojas e o Hiper Queiroz funcionarão das 15h às 21h. A praça de alimentação abrirá das 11h às 22h, o Multicine Cinemas funcionará das 14h às 22h, e o West Bowling atenderá clientes das 11h à 0h.

O presidente do Secom, Carlos Antônio da Silva, informou que as equipes do Sindicato juntamente com a Subdelegacia do Trabalho irão às ruas fazer o trabalho de fiscalização. Caso algum estabelecimento não cumpra com o acordo firmado em lei, este deverá ser autuado.


Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário