sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ: ASKAD MAIS UMA VEZ PREMIADA

Alunos são premiados no Brasileiro de Karatê


Marcos Felipe Câmara ao centro
Os alunos da Escola Municipal Senador Dinarte Mariz, de Mossoró, participaram do XIII Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu em duas etapas, estadual e nacional, e trouxeram para a escola medalhas de bronze e ouro.

De acordo com a diretora da instituição, Odete Freire, só há dois anos a modalidade foi inserida na escola, porém, já foi o suficiente para títulos e comemorações. "Primeiro os alunos participaram da etapa Estadual, que ocorreu em Natal, em maio de 2012. Depois da disputa estadual foram classificados para a etapa nacional que aconteceu de 12 a 14 deste mês, em Uberlândia, Minas Gerais", disse.

O professor de Karatê, Marcos Felipe Câmara, também comemora com seus alunos as premiações. Segundo ele, esse campeonato é um dos mais importantes na modalidade. "Dos quatro alunos que foram para etapa nacional, três foram premiados com medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze", explica.

Participaram do campeonato Jordana Mikaelly Silva Souza, Juliana Jordania de Souza, ambas premiadas com medalhas de ouro; Patrício Eduardo dos Santos, que recebeu o bronze em sua categoria, e Aron Alranze, que também recebeu medalha de bronze.

FONTE

Um comentário:

  1. e esses 4 sao muito bons oss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir