quinta-feira, 25 de outubro de 2012

INAUGURAÇÃO DAS CASAS BAHIA EM NATAL/RN

Potiguares lotam inauguração da primeira Casas Bahia do RN



Foi inaugurada oficialmente a primeira Casas Bahia do Rio Grande do Norte. A abertura, prevista para às 12h desta quinta-feira (25), teve que ser antecipada para às 10h, devido a grande movimentação no local, que concentrava pessoas na fila desde às 8h da manhã. A loja fica no primeiro piso do Shopping Midway Mall. De acordo com a assessoria da loja, as promoções de inauguração se restringem a preços por produto, que serão válidos até o fim do estoque.

"Nós estamos investindo nessa primeira loja R$ 2,6 milhões, e aqui para o Rio Grande do Norte já temos contrato assinado para pelo menos mais quatro lojas, então nos próximos seis meses, no primeiro semestre de 2013, teremos já cinco lojas no estado”, afirmou Michael Klein, presidente do conselho de administração do Via Varejo, responsável pelas redes Ponto Frio e Casas Bahia. “A melhor oferta que nós podemos fazer é o anúncio a preço nacional. Aqui terá o mesmo preço que ele (o cliente) pode encontrar em São Paulo, no Rio de Janeiro, que tem muita concorrência, não que aqui também não tenha, mas nós temos condições de ter um preço bem acessível, e uma facilidade de crediário, que é o cargo chefe da empresa. Então, mesmo as pessoas que não possuem um cartão de crédito vão ter a facilidade e um carnêzinho das Casas Bahia”. 


Inauguração deixou a praça de alimentação
          quase vazia em pleno horário de almoço
Amanda Leonel da Silva, 23, conta que é recém casada e trouxe o filho o esposo e a sogra para procurar uma geladeira. “Estava precisando faz tempo, mas esperei a inauguração da loja para poder comprar. Já encontrei o que eu queria, meu marido é quem está negociando”. Maria José, 54, dona de casa, chegou ao local antes das 9h para poder escolher um bom liquidificador, com um preço acessível. “Só não consigo achar um atendente com tanta gente”, reclamou. Anderson Oliveira, 33, técnico, procurava um notebook e disse não sentir tanta diferença nos preços. “Não é muito o que eu esperava com relação ao valor, mas estou pensando em levar algum”. 

Segundo Douglas da Silva, inspetor de segurança do shopping Midway Mall, foram chamados mais 30 homens para “Operação inauguração” desta quinta, além da segurança da própria loja. “Um esquema logístico foi montado para que as pessoas entrem aos poucos e a fila é liberada de acordo com a confirmação dos funcionários da própria loja”, explicou.


Larissa Moura, especial para o DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário