terça-feira, 9 de outubro de 2012

PROGRAMA SENAC GRATUIDADE


Senac oferece 295 bolsas de estudo para novembro


Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Programa Senac Gratuidade disponibilizará mais 295 bolsas de estudos integrais para cursos no mês de novembro. As inscrições começaram ontem e seguem até o dia 19, por meio do site www.rn.senac.br/psg.

As vagas contemplam os municípios de Natal, Parnamirim, Caicó e Mossoró, bem como abrangem os cursos de: Agente de Viagens, Auxiliar Administrativo, Garçom, Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística, Vendedor e Web Designer.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site, observando-se também os critérios definidos pela Política do PSG. É necessário que os candidatos possuam renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

Após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, através de publicação de listas no site da instituição, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.

Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente. Os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente na próxima etapa.

O PSG tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. Em 2012, o Senac ofertará cerca de 4.800 bolsas de estudos integrais no Rio Grande do Norte, por meio do Programa.

SERVIÇO: Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário