segunda-feira, 2 de julho de 2012

DIA DO BOMBEIRO

Dia do bombeiro marca início da Semana de Prevenção de Acidentes no RN
 
Imagem/Arquivo Blog "naserra"
Entre os dias 2º e 6 de julho de 2012, o Corpo de Bombeiros Militar do RN realiza a Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico. Diversas atividades na capital estão programadas e fazem parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado nesta segunda, dia 2 de julho.

A Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio e Pânico foi instituída pelo então presidente da República, Getúlio Vargas, por meio do decreto 35.309, de 2 de abril de 1954. O Corpo de Bombeiros comemora 156 anos de existência no Brasil.

“Esta semana é muito importante para nós. É a oportunidade de mostrar à população as ações que os Bombeiros realizam nas diversas áreas. É o momento em que a corporação está mais próxima da comunidade para divulgar suas atividades e intensificar ações preventivas contra acidentes”, ressaltou o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

O cronograma da Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio e Pânico no RN é coordenado pelo Centro Superior de Formação e Aperfeiçoamento (CSFA) da Instituição e prevê blitz educativas nas Avenidas Prudente de Morais, Salgado Filho e Roberto Freire, no períodos da manhã e tarde.


Fonte:     Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via  DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário