sexta-feira, 13 de julho de 2012

CALÇADÃO DE PONTA NEGRA - NATAL/RN

Prefeitura adia para a segunda-feira interdição do calçadão de Ponta Negra

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) inicia na próxima segunda-feira (16) o processo de interdição de dois trechos do calçadão da Praia de Ponta Negra que podem oferecer perigo aos frequentadores e visitantes do local. Os trechos interditados ficam entre os quiosques 12 e 18, neste intervalo, entre os quiosques 15 e 16, haverá uma abertura para facilitar o acesso dos banhistas à praia.

A previsão inicial da Semsur era que a interdição acontecesse no sábado.

Na Avenida Erivan França, em pequenos trechos, nas proximidades dos quiosques cinco e oito, acontecerá uma interdição menor que não oferecerá prejuízo de locomoção, já que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) transformará a área de estacionamento como sequência do passeio público.


A interdição deve permanecer durante o período da obra do calçadão e será realizada em conjunto pela Semsur e pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde).


Os técnicos da Semsur realizaram durante a manhã desta sexta-feira (13) o levantamento do material necessário para interdição e avaliaram a forma como ocorrerá a interdição que tem o objetivo de impedir o acesso aos pontos considerados críticos.


Com informações da Secom
Via  Jornal  Defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário