sexta-feira, 22 de junho de 2012

CHUVA NA SERRA DE MARTINS/RN


      Nesse momento cai uma chuva aqui na Serra de Martins, servindo para aliviar esse calorão que teima em maltratar a nossa terra além de trazer esperanças para o agricultor que espera angustiado por dias melhores para as poucas cabeças de animais que ainda sustenta mesmo com essa seca que lhe dificulta o dia a dia, principalmente no sertão escaldante e tórrido. Mesmo com tamanhas dificuldades, ou pouco ou muito, temos que agradecer a DEUS cada gota d'água que cai sobre a terra servindo para matar a sede de fé e esperança depositada no coração daquele que vive e tira o seu próprio sustento da terra.



Esperamos que a chuva continue a cair pois o sertanejo não vê a hora de poder plantar e colher para ter como sustentar a sua família, pois, nem só de bolsa família vive o agricultor de nossa cidade e com certeza, de todas as demais cidades que no momento passam por dificuldades por causa da seca.

Um comentário:

  1. Que bom que a chuva tá molhando a serra, tornando-a mais linda, toda verdinha... O bom é subir a serra sentindo o cheirinho da relva... E o frio? Nossa! Muito bom!

    ResponderExcluir