terça-feira, 19 de junho de 2012

FISCALIZAÇÃO DE ARTIGOS JUNINOS EM NATAL

Começa a fiscalização das bancas que comercializam artigos juninos em Natal



Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou nessa segunda-feira (18), a fiscalização junto aos ambulantes que comercializam produtos juninos em locais públicos da cidade.

Durante o período de festejos juninos a Semsur concede licença provisória para o funcionamento de bancas que vendem fogos de artifício e artigos próprios da época. Para ter direito a liberação é preciso seguir algumas normas como o tamanho máximo da banca e obedecer à distância mínima entre elas e o canteiro.

Em caso de descumprimento as regras estabelecidas o material é apreendido. Durante a operação os fiscais estão observando se os comerciantes possuem as autorizações emitidas pela secretaria. “Somente quem estiver licenciado pode comercializar. A cada dia surgem novos ambulantes na cidade e estamos nas ruas para coibir o comércio irregular”, esclareceu o diretor de Departamento de Concessões e Permissões da Semsur, Antoniel Carneiro.

Atualmente cerca de cem ambulantes estão aptos a comercializar seus produtos, até o dia cinco de julho, em 10 pontos autorizados da cidade. A fiscalização prossegue intensificada durante toda esta semana.




Fonte:  Redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via   DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário