quarta-feira, 11 de abril de 2012

AGÊNCIA DO INSS DE MOSSORÓ/RN

INSS de Mossoró é o melhor no país em excelência no atendimento, segundo indicadores de atendimento da autarquia


inss_mossoroA Gerência-Executiva do INSS/Mossoró é, pelo segundo mês consecutivo, a melhor do país. O resultado, baseado em indicadores de desempenho, aponta aquela unidade operacional com a menor Idade Média do Acervo (IMA-GDASS). De acordo com a classificação da Idade Média do Acervo (IMA-GDASS) relativa ao mês de março, o INSS/Mossoró obteve o primeiro lugar entre as 105 Gerências-Executivas do país, atingindo um IMA-GDASS de três dias.

Os indicadores de desempenho são parâmetros utilizados pelo INSS para aferir a qualidade e eficiência do atendimento prestado ao segurado nas Agências da Previdência Social. Esses indicadores são utilizados para estipular as metas que integram o Plano de Ação do Instituto.

De acordo com as metas previstas para o mês de março no Plano de Ação 2012, além do primeiro lugar da Gerência Mossoró, outras Gerências nordestinas se destacaram: Vitória da Conquista (BA) e Campina Grande (PB) com nove dias; Petrolina (PE) 10 dias e João Pessoa (PB) 11 dias.

Segundo o gerente-executivo do INSS/Mossoró Francisco Osimar, o resultado é fruto da seriedade e comprometimento com o trabalho de toda a equipe de servidores que compõe a gerência.

Fonte: INSS-RN
Via Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário