Imagem/Arquivo Blog "naserra" |
Alguns usuários tiveram que esperar mais de uma hora para conseguir entrar na agência, tendo que esperar na fila formada na calçada do órgão.
Este foi o caso do motorista Rosiélio Ferreira da Silva, de 32 anos, que chegou às 7h30 ao local e só foi atendido por volta das 10h30.
"Eu vim aqui buscar o resultado de uma perícia. Demorei esse tempo todo até conseguir ser atendido. Acho que isso deve ser porque é o primeiro dia. Espero que o atendimento se normalize logo porque foi muito conturbado hoje (ontem)", reclama.
Outro usuário que também demorou para ser atendido foi o universitário Thales Mendonça, de 24 anos. Ele conta que também foi buscar o resultado de uma perícia, e esperou cerca de duas horas na fila, do lado de fora.
"O pior foi ter que ficar esperando no sol. Mas lá dentro o atendimento foi rápido", comenta.
A gerente da agência, Luciene Azevedo, disse que a agitação foi normal por ser o primeiro dia. Além disso, ela explica que a demanda aumentou porque os serviços ficaram dois dias parados a semana passada, para a mudança para a nova agência.
"Na semana passada ficamos fechados quinta e sexta-feira, por isso acumulou o atendimento desses dias aumentando a demanda de hoje", frisa.
Segundo a gerente, Mossoró continuará tendo apenas uma agência do INSS para atendimento ao público, já que o prédio antigo funcionará apenas com a parte administrativa do órgão. Luciene Azevedo afirmou que diariamente são realizados cerca de 400 atendimentos e que esse número não deve ser alterado, já que a capacidade da nova agência não aumentou.
"No primeiro dia tivemos um pouco de dificuldade para conseguir acomodar todas as pessoas aqui dentro, mas trouxemos mais cinco atendentes para aumentar a capacidade e agilizar os atendimentos, os usuários estão esperando cerca de uma hora para serem atendidos, mas nos próximos dias o atendimento voltará ao normal", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário