domingo, 29 de abril de 2012

DIA DO TRABALHO


 

Comércio manterá portas fechadas na terça-feira


O Dia Mundial do Trabalho é protegido pela convenção coletiva, e neste dia 1º de maio o comércio de Natal fecha as portas completamente, inclua-se a isso bancos e poder público, funcionando apenas atividades básicas, hospitais, praças de alimentação e lazer. De acordo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) o comércio de rua está fechado na próxima terça-feira, as praças de alimentação dos principais shoppings da cidade têm horários diferenciados, funcionando das 12h às 22h (Midway Mall), 11h às 22h (Natal Shopping), a partir das 11h (Cidade Jardim e Praia Shopping), das 11h30 às 22h (Norte Shopping) . O shopping Via Direta, porém, não abrirá. Os supermercados também não funcionam.

Rodrigo SenaLojas em shopping fecham, mas praça da alimentação ficará abertaLojas em shopping fecham, mas praça da alimentação ficará aberta

No âmbito público, Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo para seus servidores nesta segunda-feira, nas repartições do Município. O expediente retorna à normalidade na próxima quarta-feira. Já nos órgãos do Governo do Estado, o funcionamento será normal amanhã.

Quem depende do transporte dos trens urbanos, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que o funcionamento obedecerá os seguintes horários: hoje, os trens não circulam. Na segunda-feira, o sistema funciona normalmente. O primeiro comboio parte de Ceará-Mirim com destino a Natal às 5h20. Quem trabalha ou mora em Parnamirim, o primeiro trem de Natal parte às 6h42, com saída da estação do bairro da Ribeira. Na terça-feira, feriado, não haverá linhas circulando. 


Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário