quarta-feira, 18 de abril de 2012

CHELSEA X BARÇA

Em clima de vingança, Chelsea recebe o Barcelona


Londres (inglaterra) - Gazeta Press - A rodada de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa será completada às 15h45 (de Brasília), quando o Barcelona visita o Chelsea no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. Os anfitriões, pelo menos seus torcedores, encaram o duelo com enorme sentimento de vingança. 
Manu FernandesLionel Messi avisa que o Barcelona está focado apenas no ChelseaLionel Messi avisa que o Barcelona está focado apenas no Chelsea

Isso porque nesta mesma etapa da Champions League, na edição de 2008/2009, o Barça eliminou os ingleses em um confronto cercado de erros da arbitragem.  Dessa vez as duas equipes chegam para esta semifinal gerando expectativas bem diferentes daquela ocasião, quando o equilíbrio reinava. 

Em crise, o Chelsea teve tranquilidade para eliminar o Benfica nas quartas de final, fazendo 2 a 1 em casa após triunfar por 1 a 0 como visitante. Mais facilidade do que o Barcelona, por exemplo, que derrotou o Milan por 3 a 1 na Espanha, depois de um nervoso empate sem gols em terras italianas. Pesa a favor dos londrinos o fato de que o time, sem chances de título no Campeonato Inglês, estar todo concentrado neste duelo. 

Se o Chelsea se concentra apenas neste duelo, o Barcelona vive uma semana cheia, pois no sábado tem clássico com o Real Madrid, no Campeonato Espanhol, que pode definir a sorte da equipe na competição. 

Apesar disso, o discurso dos jogadores é que o atual campeão europeu está focado apenas na Champions League. "Seria um erro muito grande pensar no Real Madrid neste momento. Estamos pensando apenas na partida contra o Chelsea. Estamos com um grande problema nas mãos, pois o Chelsea vem crescendo na reta final e é ruim enfrentar times com esse perfil. Portanto, temos que focar apenas no duelo desta quarta-feira", disse o argentino Lionel Messi.

BAYERN X REAL

A palavra "equilíbrio" deu o tom do primeiro confronto entre Bayern de Munique e Real Madrid. Mesmo assim, com gol marcado em lance corajoso de Lahm e Mario Gómez, aos 42 minutos do segundo tempo, o time bávaro venceu por 2 a 1 conquistou a vantagem dentro da Allianz Arena para levar a Santiago Bernabéu.
 
Fonte:  Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário