quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VEM AÍ A FESTA DO BOI 2015

Sebrae capacitará produtores gratuitamente durante Festa do Boi

A 53ª Festa do Boi terá início no próximo sábado (10), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. No local, o Sebrae no Rio Grande do Norte pretende capacitar mais de dois mil produtores rurais.

No Espaço Empreendedor, serão oferecidas, gratuitamente, oficinas, clínicas tecnológicas e mais de 60 palestras. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (9), pela internet.

Jonas Oliveira
Serão oferecidas oficinas, clínicas tecnológicas
 e mais de 60 palestras gratuitas
Com o tema ‘Agronegócio e o uso eficiente dos Recursos Hídricos e Energéticos’, o espaço vai disponibilizar aos visitantes informações e tecnologias para que o empreendedor rural consiga utilizar os recursos de forma eficiente no agronegócio. 

Além das capacitações, o Espaço Empreendedor do Sebrae também disponibilizará, até o dia 17 de outubro, atendimentos e difundir informações técnicas sobre empreendedorismo e áreas como floricultura, piscicultura, maricultura, apicultura, horticultura, mandiocultura, avicultura, bovinocultura, suinocultura, fruticultura, cajucultura, ovinocultura e caprinocultura.

De acordo com a coordenadora do Espaço Empreendedor, Mona Paula Lira, o segmento rural exige cada vez mais qualificações e planejamento para a obtenção de sucesso no negócio. “Os visitantes que passarão pelo espaço do Sebrae na Festa do Boi vão ter a oportunidade de tirar dúvidas e expandir os conhecimentos sobre diversos setores do campo”, declarou.

O espaço também terá apresentações de ideias de novos negócios e informações técnicas para o produtor aperfeiçoar o manejo e gestão da propriedade de modo eficiente. Durante os oito dias do evento, são esperadas mais de 10 mil pessoas.


FONTE
Resultado de imagem para logo da tribuna do norte


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário