terça-feira, 20 de outubro de 2015

COCAÍNA NO ESTOMAGO MATA JOVEM DE 24 ANOS

Jovem que morreu em voo tinha 56 mil euros em cocaína no estômago

Um dos 80 sacos que transportava no seu estômago teria arrebentado durante a viagem

John Kennedy Santos Gurjão, de 24 anos, viajava pela companhia Aer Lingus.
 Foto: Divulgação
A autópsia ao jovem que morreu no domingo durante um voo que partia de Lisboa para Dublin foi conclusiva. O cidadão brasileiro transportava cocaína no estômago, no valor de 56 mil euros (cerca de R$ 250 mil).

John Kennedy Santos Gurjao, de 24 anos, que viajava pela companhia Aer Lingus, sofreu uma convulsão violenta que ditou a sua morte, noticia o jornal britânico Metro.

Um dos 80 sacos que transportava no seu estômago teria arrebentado durante a viagem. Segundo as autoridades irlandesas, o cidadão brasileiro estava bastante agitado e precisou ser contido pelos passageiros, acabando por colapsar. O piloto foi obrigado a declarar emergência médica e aterrissou no aeroporto de Cork.

A família já reagiu no Facebook e deixou a seguinte mensagem: “Perdi uma parte de mim. Não entendo. Mas sei que Deus sabe o motivo. Felicidade é a única palavra que descreve o que é, o que foi e o que sempre será”.

Foi também noticiado que uma mulher, que viajava junto ao jovem, de dupla nacionalidade portuguesa e angolana, foi detida por transportar na sua bagagem quase dois quilos de anfetaminas.

Do incidente resultou ainda um ferido, que durante a confusão foi mordido pelo jovem brasileiro. Os demais passageiros foram transportados para Dublin de ônibus.

Fonte: MSN

VIA
Resultado de imagem para logo do portal jh

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário