terça-feira, 13 de outubro de 2015

ATRAVÉS DE LIMINAR, SEGUE A FESTA DO BOI 2015

Justiça concede liminar e programação da Festa do Boi é retomada nesta terça

O Parque Aristófanes Fernandes foi interditado no domingo por falta do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A Justiça do Rio Grande do Norte concedeu uma liminar na madrugada desta terça-feira (13) e mandou desinterditar o Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Com a decisão, a programação da Festa do Boi é retomada hoje.

Os portões serão abertos já no início da manhã. O parque foi interditado no domingo (11) por falta do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). A determinação foi do juiz Deyvis de Oliveira Marques, da Comarca de Parnamirim, ao acatar denúncia do Ministério Público.

Um problema na central de gás fez o Corpo de Bombeiros Militar não emitir o atestado. A programação da festa passou o feriado suspensa. Uma festa especial, preparada para celebrar o Dia das Crianças, chegou a ser suspensa e o show foi transferido para o próximo domingo (18).

O público chegou a fechar a BR-101, no final da tarde de ontem (12), como forma de protesto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) foram ao local para conter a manifestação. O fechamento da BR-101 gerou congestionamento e tumulto.

Segundo a assessoria de imprensa da Associação de Criadores do Rio Grande do Norte (Anorc), responsável pelo evento, foram feitas as adequações exigidas e uma nova vistoria foi realizada pelo Corpo de Bombeiros, que emitiu o AVCB.


Por
Gerlane Lima do


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário