quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AINDA HÁ VAGAS PARA A TERCEIRA CHAMADA DA UFERSA

Mais de 500 vagas em lista de espera na Federal Rural do Semi-Árido

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) divulgou, através da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o número de matrículas efetuadas através da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram realizadas 262 matrículas nesta segunda chamada.



Ainda restam 515 vagas para a terceira chamada da Universidade Federal. Nestas duas primeiras convocações foram feitas 650 matrículas, representando 55,7% das vagas ofertadas pela instituição.

O curso que apresentou o maior número de matrículas foi o de Ciência e Tecnologia (noturno), em Angicos, com 84% das vagas preenchidas. O também curso de Ciência e Tecnologia (noturno e integral), porém, no município de Mossoró, vem na segunda e terceira colocação como o que teve o maior número de matrículas efetuadas: 74% e 70%, respectivamente.


O curso de Ciências Contábeis e Direito, ambos de Mossoró, aparecem na quarta e quinta colocação, com 63% e 48% das matrículas feitas. Dois cursos de Ciência e Tecnologia, de municípios do Rio Grande do Norte, apresentam um grande número de vagas disponíveis. São eles: Ciência e Tecnologia (Integral - Caraúbas), com 59 vagas disponíveis e Ciência e Tecnologia (Integral - Pau dos Ferros), com 54 vagas.


Os cursos que apresentaram o menor número de vagas para a terceira chamada são: Zootecnia (Mossoró), com nove vagas, e Computação (Angicos), com onze vagas a serem preenchidas. A lista dos aprovados da terceira chamada será divulgada no próximo sábado.


Os candidatos que confirmaram a inscrição na lista de espera até o dia de ontem participam desta etapa. As informações sobre os procedimentos para a realização das matrículas estará disponível na lista de espera que será divulgada.


A lista de espera para a quinta chamada da Ufersa contará com vagas em quatro campi espalhados pelo estado: Angicos, Caraúbas, Pau dos Ferros e Mossoró.




Fonte: Jornal  DeFato.com
Ramon Nobre
Especial para o Jornal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário