domingo, 26 de fevereiro de 2012

NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO INSS EM VÁRIAS CIDADES DO RN

Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social local terá novo horário de expediente


inss_mossoroComeça quinta-feira da próxima semana, 1º de março, o novo horário de atendimento ao público da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Mossoró. Segundo o gerente Francisco Ozimar da Silva, o atendimento será feito das 7h às 17h, com duas turmas de servidores com jornada de seis horas cada uma.

Antes, segundo ele, o atendimento era feito por uma turma, trabalhando oito horas por dia, mas com pausa de duas horas para almoço. "A jornada será reduzida para seis horas seguidas, o servidor trabalhará mais motivado, terá mais qualidade de vida e isso refletirá no atendimento à população", frisa.

O regime de jornada estendida de trabalho abrangerá outras 19 agências no Rio Grande do Norte: Natal- Centro, Natal-Sul, Natal-Ribeira, Natal-Nazaré, Natal-Norte, Currais Novos, Parnamirim, João Câmara, Santa Cruz, Santo Antônio, Ceará-Mirim, Touros, Assu, Angicos, Pau dos Ferros, Macau, Caicó e Areia Branca.

Os peritos médicos também poderão aderir à nova jornada de trabalho, desde que estejam lotados nas agências que adotarem o novo horário. Os médicos deverão realizar 15 exames diários, o que aumentará a quantidade de perícias nas Agências da Previdência Social.

O novo horário beneficiará a população, que será atendida de maneira ininterrupta durante o dia e também os servidores que passam a trabalhar seis horas corridas, e não mais oito horas intercaladas. "Ou seja, benefícios para o público e para o servidor", destaca Ozimar Alves.

Fonte:  Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário