terça-feira, 10 de novembro de 2015

PREFEITA DE MARTINS/RN OLGA FERNANDES INAUGURA VÁRIAS OBRAS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE SERRANA

Prefeita Olga inaugura várias obras pela cidade




















O Bairro COHAB, a cada dia, está mudando para melhor com as ações que o Governo do POVO vem realizando. Atualmente, a realidade do bairro é bem diferente, pois a Prefeitura já implantou o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o Polo de Academia da Saúde, e na manhã desta segunda-feira, 09 de Novembro, a Prefeita Olga entregou oficialmente a Quadra de Esportes, após inauguração simbólica que contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Cláudio Henrique.

A Prefeita, ainda, inaugurou a Quadra de Esportes do Bairro Umarizeira.“Para nossa gestão é uma grande alegria poder inaugurar essas duas quadras e avisou: outras duas serão inauguradas em breve. Isso mostra o nosso compromisso com o esporte e com as pessoas desses bairros”, disse a Gestora.

Olga também visitou o Bairro de Lagoa Nova e o Distrito de Salva Vidas, onde inaugurou os Postos de Saúde locais. Em Lagoa Nova, a Prefeita estava acompanhada de vários moradores no momento do descerramento da placa. Em Salva Vidas, a gestora descerrou a placa acompanhada de seu Chico de Aprígio – filho da homenageada, Eucilda Maria da Conceição, que era moradora da comunidade e prestava relevantes serviços.

Participaram das inaugurações, os Vereadores Fulgêncio Teixeira – Presidente da Câmara, Eloi Duarte, Rabim, Netinho, Xinó, os Secretários Cláuido Henrique (Educação), Frank Andrei (Saúde), André Luiz (Obras), Pedro Rodrigues (Assistência Social), Vicente Dias (Agricultura), Teresinha Pires (Administração), Irafran da Rocha (Finanças), Adriana Costa (Gabinete da Prefeita), Eduardo Figueiredo (Controlador Geral), Edivânia Fernandes (Assessora Jurídica), além de Diretores de Escolas e demais profissionais.


Assessoria de Comunicação Social

FONTE
http://www.martinsdopovo.blogspot.com.br/


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário