quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SHOWS DE PADRE ZEZINHO SÃO CANCELADOS NO RN

Show de Padre Zezinho em Mossoró é cancelado

Ramon Nobre/Da Redação
As Irmãs Clarissas, do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis, de Mossoró, comunicam que o show do Padre Zezinho, que estava previsto para acontecer no próximo sábado (22), no Porcino Park Center, foi cancelado. O motivo se deve a problemas de saúde do padre.

"Tudo o que sabemos até então nos foi informado pelo monsenhor Lucas Batista Neto, da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, em Natal, responsável regional pela articulação dos shows em Mossoró (22/09) e na Capital (23/09). Segundo Mons. Lucas, a produção do Pe. Zezinho informou que o sacerdote havia tido um súbito problema de saúde durante a tarde de ontem, quando teve que ser hospitalizado. A primeira notícia é de que permanecerá em tratamento por tempo ainda não determinado e em absoluto repouso, o que implica a não vinda às terras Potiguares, algo que foi confirmado pelo próprio Provincial da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, da qual faz parte o Pe. Zezinho", explicaram em nota as Irmãs Clarissas.


Ainda na nota, as Irmãs dizem que no momento não é possível prever uma nova data para a realização do show, e pedem ainda que quem comprou os ingressos não peça o reembolso, para auxiliar nas despesas que já foram contraídas por conta do evento.


"Apesar do transcorrido, a Campanha dos Amigos do Mosteiro permanece ativa e outras iniciativas hão de ser planejadas e executadas, a fim de que se possam angariar os fundos necessários à reforma e restauração do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis, nossa casa de vida e missão. Resta-nos, por fim, agradecer. A todos, nossa gratidão pelo trabalho, alegre e compromissado, e a Deus, nosso eterno louvor e ação de graças por cuidar de nós e manifestar-se através de Sua santa vontade, que a tudo governa e tudo sustenta!", encerra a nota.



            FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário