sábado, 29 de setembro de 2012

CASAS BAHIA NO RN

Casas Bahia deve abrir na primeira quinzena de Outubro em Natal


Imagem/Arquivo Blog "naserra"
O Midway Mall inaugurou quinta-feira parte de sua terceira expanção, abrindo apenas a loja Le Biscuit e duas escadas rolantes. Mas o objetivo é que, em dez dias, também sejam abertas uma nova loja da operadora de telefonia celular Oi, a primeira unidade no Rio Grande do Norte das Casas Bahia, e mais uma franquia da rede de fast-foods norte-americana McDonald's. "Vi que as obras estão bem adiantadas. É possível que antes mesmo desses dez dias as três operações estejam abertas", prevê Pedro Siqueira, diretor de Patrimônio do Grupo Riachuelo. Sobre o futuro, o executivo disse: "O shopping é um ser em constante mutação, está sempre em expansão. Poderá sim, haver novas expansões".

Na primeira quinzena de outubro será a vez das Casas Bahia, maior rede de varejo nacional no setor de móveis e eletrodomésticos. E no mês de novembro, entra em funcionamento uma ampla e moderna central de serviços da Oi, oferecendo serviços diretos e mais rápidos aos clientes.

A loja do McDonalds, maior rede mundial de fast-food, será aberta na primeira semana de outubro. A franquia complementa o novo espaço oferecendo no menu sanduíches, saladas, sobremesas e café da manhã, a partir das 8 h da manhã, já que o espaço tem sua frente para a área aberta, a lateral ao Hipermercado Extra. Aliás, a rede também está inaugurando uma loja em Mossoró, a primeira no interior do estado.
 
 
Fonte:  Diário de Natal
Via   DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário