sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CASAS BAHIA NO RN



Casas Bahia anuncia mais duas lojas para o RN

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
A Casas Bahia, rede varejista de móveis e eletrodomésticos que prepara a estreia em Natal, anunciou ontem que vai abrir mais duas lojas no Rio Grande do Norte - uma em Mossoró e outra em Parnamirim.

O valor do investimento, a localização das unidades e a data de início da operação não foram divulgados, mas quem busca emprego deve ficar de olho: a seleção de colaboradores já começou.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da rede, estão abertas 64 vagas para os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de estoque, analista de crédito e cobrança, trainee e auxiliar de limpeza. Os candidatos deverão ter, no mínimo, 18 anos de idade, experiência anterior na função desejada e ensino médio completo. Para os cargos de auxiliar de limpeza, é exigido ensino fundamental completo.

Os interessados poderão cadastrar seus currículos até o dia 13 de setembro pelo site da empresa - www.casasbahia.com.br - no link "Envie seu Currículo".  Em Mossoró, os candidatos também poderão procurar o Sine local (Rua Camilo Paula, 01, sala 10, bairro Aeroporto). Em Parnamirim, a rede fechou parceria com o Centro Público de Emprego (Rua Fonseca e Silva, 1112, Centro). As entrevistas serão realizadas na semana de 17 de setembro, nas próprias cidades.

MIDWAY

Em Natal, cidade em que a varejista começa  a operar primeiro, foram contratados 47 colaboradores, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa, em julho. A unidade vai funcionar no Midway Mall, mas a data de abertura não é confirmada.

Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE em junho, a gerente de marketing do shopping, Suely Campelo, chegou a estimar a inauguração para o dia 27 de setembro. Na mesma data, começariam a funcionar uma loja Le Biscuit, de utilidades domésticas e produtos de informática, um McDonald´s e uma central de atendimento da Oi. Procurado ontem por meio da assessoria de imprensa, o Midway optou, entretanto, por não comentar sobre as obras e a inauguração. A Casas Bahia também não confirmou quando abrirá a loja.

SAIBA MAIS

As novas lojas do Midway Mall - cujos nomes foram antecipados em abril pela TRIBUNA DO NORTE - funcionarão no mesmo piso que o hipermercado Extra, do grupo Pão de Açúcar. No total, a área de expansão soma 2.500 metros quadrados, antes locados ao Extra. "A pedido do shopping, o hipermercado reduziu o espaço que ocupava (o recuo ocorreu em 2011), o que possibilitou trazer as novas lojas para complementar o mix", disse a gerente de Marketing do shopping, Suely Campelo, em junho. Inaugurado com 124 lojas em 27 de abril de 2005, o Midway já passou por duas expansões, que representaram mais de R$ 120 milhões em investimentos. 


          FONTE




 Por Renata Moura - editora de Economia  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário