quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PROCESSO SELETIVO NA UERN

Uern abre processo seletivo para bolsas de estudo em cursos do Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas


Uern_5A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), divulgou o edital do processo seletivo de bolsistas para o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (Neel). Os cursos de línguas oferecidos pela unidade terão início no próximo mês.

Serão ofertadas neste segundo semestre dez vagas de bolsa integral para qualquer curso oferecido pelo Neel. As vagas serão distribuídas entre alunos de cursos de graduação da Uern, residentes universitários, filhos de funcionários da Universidade e comunidade externa.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas para as bolsas gratuitas nos cursos de línguas podem fazer sua inscrição na secretaria da Faculdade de Letras e Artes (Fala). A inscrição deve ser realizada entre os dias 17 e 21 e 24 e 28 deste mês, das 7h às 12h e das 13h às 21h.

Para inscrição, o candidato deve levar uma foto 3x4 e a original e cópia da seguinte documentação: carteira de identidade; CPF; comprovante de matrícula da Uern (para alunos da Universidade); histórico escolar (para filhos de funcionários da Uern e comunidade externa); três últimas faturas de energia elétrica e comprovante de renda familiar e/ou individual.

De acordo com a comissão organizadora do processo seletivo, os candidatos pertencentes aos grupos "Filhos de funcionários da Uern" e "Comunidade Externa" realizarão entrevista junto à comissão multidisciplinar no dia 4 de outubro, a partir das 8h.

O resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas no Neel será divulgado pelo DAE, no dia 5 de outubro, por meio de edital DAE/Prorhae. Mais informações no sítio www. uern. br 
 
 
Fonte:  Redaçao do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário