terça-feira, 2 de abril de 2013

RÁDIO RURAL DE MOSSORÓ - PARABÉNS

Rádio Rural de Mossoró comemora 50 anos

Cedida
Na próxima terça(hoje), dia 2, a Rádio Rural de Mossoró completa 50 anos de fundação. Para comemorar os 50 anos da emissora católica pertencente à Diocese de Mossoró, uma programação especial foi elaborada.

No dia 2(hoje), às 7h30, o diretor da rádio, Padre Carlinhos, abrirá a programação com o festival Canal de Voz (3312-7990), que premia o ouvinte com R$ 300,00 no dia 30 de abril.

Às 11h será apresentado o programa Ponto Por Ponto Especial: Memória 50 anos Rural. Às 17h será celebrada na Catedral de Santa Luzia missa em Ação de Graças.
 
A celebração será presidida pelo bispo Diocesano Dom Mariano Manzana. À noite, às 19h, será realizado Simpósio de Comunicação Social Monse nhor Américo 
auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania
.

O evento contará com a presença do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros; do coordenador do curso de Comunicação Social da Uern, o jornalista Fabiano Morais; e do jornalista e professor do Curso de Direito, Kildare Medeiros; do Mestre em Comunicação; jornalista Carlos Santos. O Padre Ricardo Rubens atuará como mediador.

A programação da Rural pode ser acompanhada ao sintonizar na frequência 990 Khz. A intenção, segundo a Assessoria de Imprensa da Diocese é informar e formar os cidadãos (as) potiguares e de outros recantos do Brasil como de outros países com a facilidade da internet.

Desde o início, a história da Rádio Rural foi marcada por um grande valor religioso com a presença marcante dos saudosos Monsenhor Américo Simonetti, Dom Gentil, Padre Humberto Bruening, Dom José Freire, e atualmente com a presença do bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, vigário-geral Padre Flávio Augusto - Diretor da emissora, Padre Carlinhos, apresentadores Padre Walter Collini, Padre Ricardo Rubens, Padre Carlos César e outros.

Diversos formatos de programas já foram apresentados na emissora, mas ela nunca abriu mão de evangelizar, informar, entreter e formar a opinião dos ouvintes. Uma emissora que goza de profunda credibilidade junto aos seus ouvintes, seja na zona urbana ou na zona rural de Mossoró e da Região Oeste.

Programação para celebrar os 50 anos -02/04 

7h30 - Palavras do diretor Padre Carlinhos abrindo a programação com o festival Canal de Voz ( 3312-7990), que premia o ouvinte com 300 reais no dia 30 de abril
11h - Ponto Por Ponto Especial: Memória 50 anos Rural
17h - Missa em Ação de Graças presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano, na
Catedral de Santa Luzia
19h - Simpósio de Comunicação Social Monsenhor Américo - O papel e o futuro do
rádio no século XXI, no auditório da Estação das Artes.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário