sexta-feira, 27 de julho de 2012

VOTADA A REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES DA UERN


Por unanimidade, remuneração dos servidores da Uern é alterada
 Joana Lima/ DF
A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta sexta-feira (27) uma sessão plenária extraordinária para deliberar sobre as duas mensagens da pauta da convocação em período de recesso.

As mensagens encaminhadas pelo Governo do Estado tratam do Projeto de Lei que autoriza o Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio do Poder Executivo, a contratar parcelamento e reparcelamento de créditos devidos à União e outras providências e do Projeto de Lei Complementar que altera a remuneração de servidores públicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Em unanimidade, ambas as pautas foram votadas positivamente pelos deputados presentes na casa pela manhã. Apenas estiveram ausentes, com a falta justificada, os deputados Nelter Queiroz, Gustavo Carvalho, George Soares e Gilson Moura, ou seja, 20 votos foram favoráveis a ambos os projetos de lei.


De acordo com Ricardo Motta, a decisão garantirá que a alteração salarial passe a vigorar na próxima folha de pagamento. A publicação da lei acontece amanhã em Diário Oficial do Estado.


Fonte:    Alex Costa/ Da Redação Natal
Via  Jornal  DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário