segunda-feira, 30 de julho de 2012

MAIOR MARÉ DO ANO EM PONTA NEGRA - NATAL/RN

Ponta Negra: Maior maré do ano acontece nesta quarta-feira


Imagem/Arquivo Blog "naserra"
 “Toda a parte de estrutura operacional da prefeitura (Semurb, Semop, Senthas...) estão voltados para que os estragos possam ser minimizados com essa maré cheia. Esperamos poder devolver o calçadão para os turistas e para todos os natalenses, principalmente, o mais rápido possível”, disse o secretário de segurança e defesa social, Carlos Paiva, durante entrevista ao Clube Notícia (97,9FM), nesta segunda-feira (30).

A maior maré do ano, prevista para acontecer na madrugada desta quarta-feira , 1º dia de agosto, continua preocupando moradores e freqüentadores do calçadão de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O secretário Carlos Paiva afirmou que cinco máquinas e cerca de 50 homens estarão trabalhando até amanhã no enchimento de sacos de areia para diminuir os estragos que podem ser causados com o evento. Além disso, reforça que a população não frequente as áreas interditadas pela defesa civil.

“ O Governo Federal já deu um reconhecimento sobre o estado de calamidade pública do local e os relatórios necessários já foram emitidos. Hoje fiz um contato com brasília para que possamos iniciar as obras de recuperação do calçadão. Enquanto isso, pedimos  
para a população evitar usar o trecho interditado. Pois a partir do momento em que interditamos é porque não há possibilidade de circulação” .


Fonte:    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Via   DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário