segunda-feira, 16 de abril de 2012

LIONEL MESSI

Messi diz que quer terminar carreira no Barça

"Nunca pensei em jogar em outro clube", declarou craque argentino ao "The Sun"
 

Jogador quer terminar carreira no clube catalão / Josep Lago/AFP

 O desejo que alguns clubes ingleses alimentam de contar um dia com o futebol do melhor jogador da atualidade não é recíproco. Foi o que deixou bem claro o argentino Messi, em entrevista ao diário britânico "The Sun". O atacante do Barcelona reiterou que não pensa em atuar na Inglaterra, pois seu desejo é permanecer no clube catalão por toda a carreira.

“Nunca pensei em jogar em outro clube. O meu coração pertence ao Barcelona e nunca vai chegar o dia em que vou querer sair. Desde que cheguei, sempre foi minha intenção ficar e nada me convenceu do contrário. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, compreendo isso, mas, se depender unicamente de mim, quero terminar a carreira no Barcelona”, disse Messi ao "The Sun".

No entanto, o argentino não escondeu sua admiração pela Premier League e pelos jogadores que atuam nela:

“É um campeonato estimulante e, sempre que posso, adoro ver os jogos na televisão. Há muita coisa para admirar no futebol inglês: é um campeonato muito competitivo onde se joga a uma velocidade incrível. Joga-se com o coração, muita emoção, espírito e determinação. Os torcedores também são apaixonados e sei, pela minha experiência de jogar contra equipes inglesas, que apreciam ver bom futebol. Mas acho que jogar em Inglaterra é algo que nunca vai acontecer. Não penso em sair do Barcelona, é algo que nunca considerei sequer”,reafirmou o melhor jogador do mundo.



Fonte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário