quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"naserra" TAMBÉM É ESPORTE


Flamengo oficializa contratação de Vagner Love e comemora com funk no site oficial



O Flamengo oficializou na manhã desta quarta-feira o retorno do atacante Vagner Love, que estava no CSKA, da Rússia. O acordo entre os clubes já havia sido confirmado ontem, mas o rubro-negro esperou a assinatura do contrato para anunciar a contratação. No clima de festa pela chegada do "Artilheiro do Amor", uma versão da música Só Love, dos cantores de funk Claudinho e Buchecha, pôde ser ouvida pelo internauta que acessava o site oficial do clube.
O atacante retorna ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, mas sua apresentação oficial ainda não tem uma data definida. A expectativa é que a diretoria aproveite o evento de lançamento das camisas para a temporada 2012, na próxima segunda-feira, para celebrar o retorno de Love.
"Nós sempre mostramos um carinho enorme pelo Vagner Love. Ele é rubro-negro e tem o perfil do jogador que queremos no Flamengo. É apaixonado pelo clube e vestirá o manto sagrado com muita propriedade. No Flamengo joga quem quer e ele sempre mostrou que queria. Estamos muito felizes com seu retorno e esperamos que a Nação comemore muitos gols dele", afirmou a presidente Patrícia Amorim ao site oficial do clube.
Fonte: Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário