terça-feira, 26 de agosto de 2014

POLITICA NO RN 2014

Robinson Faria anuncia investimento de 10% do orçamento para segurança‏

Robinson relatou os desafios da segurança pública e apresentou as propostas para a segurança

Foto: Divulgação

A segurança pública será prioridade no governo de Robinson Faria (PSD) a partir de janeiro de 2015. Mais do que uma promessa de campanha, Robinson assumiu o compromisso de aplicar 10% do orçamento com a segurança pública. “Vamos destinar 10% do orçamento  para a segurança pública, que hoje é o maior clamor da população do nosso Rio Grande do Norte”, destacou Robinson.

Robinson relatou os desafios da segurança pública e apresentou as propostas para a segurança. “Não se faz segurança sem dinheiro, orçamento e investimento. No nosso governo não vamos aceitar nenhum tipo de contingenciamento do orçamento para a segurança pública. Estou convencido que é possível, em dois anos, fazer do RN um Estado mais seguro para viver. Vamos fazer no Estado uma revolução na segurança pública”, comenta.

Durante o debate, Robinson comentou que aproximadamente R$ 80 bilhões são gastos pela União com o drama da segurança com mortes e hospitalização e em contrapartida, apenas R$ 3 bilhões são investidos na segurança. “Vamos mudar esse cenário. A prioridade no nosso governo será a segurança pública, cuidar da segurança das pessoas em todo o RN”.

Outra proposta de Robinson aplaudida pelos policiais que acompanharam o debate na TV União foi a criação do Código de Ética. “Vamos devolver a dignidade dos policiais militares através do novo Código de Ética. Não é aceitável que no século XXI um policial precise pedir licença para cortar o cabelo. Os policiais, principalmente os pequenos, são humilhados e sofrem. No nosso governo os policiais serão valorizados”, destaca Robinson.

FONTE


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário