terça-feira, 26 de agosto de 2014

DEBATE COM OS PRESIDENCIAVEIS

Band promove debate com presidenciáveis

Primeiro encontro com os candidatos será às 22 horas desta terça-feira; Portal da Band transmite ao vivo para todo o Brasil.

               Vinicius de Melo/Portal da Band
Estúdios da Band no 
Morumbi, em São Paulo
A Band realiza na noite desta terça-feira o primeiro debate entre os candidatos à presidência. O Portal da Band vai transmitir ao vivo o encontro, a partir das 22 horas. O internauta também poderá conferir os bastidores e uma análise especial do evento com dois cientistas políticos.

Estarão presentes nos estúdios da Band, no Morumbi, em São Paulo: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Com exclusividade do Portal da Band, o debate entre os candidatos será analisado pelos cientistas políticos Pedro Fassoni e Vera Chaia, ambos da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). A partir das 20 horas, os internautas já poderão conferir os bastidores, com fotos dos convidados e entrevistas com autoridades.

A expectativa para o debate é grande. Será a primeira vez que todos os candidatos estarão frente a frente. E também será a primeira oportunidade de Marina Silva confrontar os adversários – ela substitui Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo.

As regras para o debate foram definidas após encontros com os partidos e serão seis blocos. A apresentação será do jornalista Ricardo Boechat, comandante do Jornal da Band.


Da redação, Portal Band


FONTE


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário