quarta-feira, 27 de agosto de 2014

FINECAP 2014

Exposição de produtos beneficia empreendedores do Alto Oeste

(Moares Neto/Agencia SEBRAE)
Apicultura estará em exposição
no estande do SEBRAE.
O estímulo ao desenvolvimento das pequenas economias mobiliza empreendedores de diversas regiões do Estado. Em Pau dos Ferros, o SEBRAE no Rio Grande do Norte, por meio do Escritório Regional do Alto Oeste, promove uma série de ações que beneficia pequenos negócios da região, com o objetivo de elevar a competitividade empresarial. Durante a edição 2014 da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste (Finecap), mais de 15 empreendedores atendidos pelos projetos do SEBRAE-RN garantem visibilidade a diversos produtos expostos e a consolidação das atividades econômicas representadas no evento.

Destaque para s manufaturados de diversas tipologias do artesanato regional, como cerâmica e bordados, beneficiadas pelas consultorias desenvolvidas por meio do Setorial de Artesanato do SEBRAE-RN. “Somos apoiadores da Finecap e já é uma tradição criar este espaço que dar oportunidade a micro e pequenos empresários que desempenham atividades e contribuem para a economia dos municípios da nossa região”, explica Vamberto Torres, gerente do Escritório Regional do Alto Oeste.

No espaço do SEBRAE, também serão expostos produtos ligados aos setoriais de Apicultura, com presença de integrantes da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável (Coopapi) e Cajucultura. Além de garantir visibilidade, a participação em feiras e exposições dissemina as atividades e garante renda extra aos empreendedores participantes.

A exposição dos produtos acontece durante toda a Finecap, que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal conta ainda com apresentações culturais e artísticas, com shows todas as noites. (Por Sandra Monteiro/Agência SEBRAE-RN)


Por Regy Carte

FONTE


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário