quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FLUMINENSE PERDE VERGONHOSAMENTE NO MARACA

América-RN elimina o Fluminense marcando cinco gols em pleno Maracanã

Em partida disputada no Maracanã,
América consegue resultado surpreendente
(Foto: Agência Futebol Interior)
O Fluminense passou por um dos maiores vexames de sua história. Mesmo com uma vantagem de três gols de diferença, o time carioca foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil ontem, 13, ao perder por 5 a 2 para o América-RN, em pleno Maracanã. O time potiguar avançou graças ao número de gols marcados fora de casa.

Com o resultado, o Mecão se classificou para as oitavas de final e agora espera o sorteio da CBF para conhecer o seu próximo adversário. O clube avançou graças ao regulamento da Copa do Brasil em que o gol marcado fora de casa é critério de desempate. No jogo de ida, realizado em Natal, o Fluminense venceu por 3 a 0.

O JOGO

O Fluminense iniciou a partida já mostrando que não estava muito interessado em apenas administrar o bom placar conquistado no jogo de ida. Logo aos três minutos, Bruno fez uma grande jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro. Chiquinho desviou na primeira trave, mas Márcio Passos salvou o América-RN.

Na primeira vez que foi ao ataque, o América-RN conseguiu abrir o placar. Aos 16 minutos, a defesa do Fluminense afastou mal, com Elivélton e de surpresa, apareceu o lateral Marcelinho para chutar forte e marcar um golaço de fora da área.

O Fluminense empatou o jogo aos 31 minutos. Na sua partida de número 200 com a camisa Tricolor, o atacante Fred recebeu um passe excelente de Cícero e ficou cara a cara com o goleiro Fernando Henrique. Mostrando técnica, o atacante tocou no canto e marcou o gol.

O Tricolor ainda marcaria mais um gol aos 36 minutos. Desta vez Fred serviu de garçom e fez um belo passe para Chiquinho. O meia invadiu a área e chutou forte, mas Fernando Henrique defendeu. No rebote, bem colocado, Cícero marcou.

REAÇÃO

Ainda que a vantagem do Fluminense fosse imensamente maior, o América-RN voltou para o segundo tempo dando sinais de que não desistiria. Logo aos cinco minutos, a defesa do Fluminense vacilou mais uma vez e a bola acabou parando dentro da área, nos pés do atacante Max. Ele dominou e tocou por baixo de Diego Cavalieri para marcar o segundo do Mecão.

A pressão do time potiguar continuou e Diego Cavalieri precisou trabalhar. Aos 14 minutos, Marcelinho fez um lindo lançamento e encontrou Rodrigo Pimpão dentro da área. O atacante soltou uma bomba, que o goleiro do Flu defendeu.

A pressão do América-RN continuou e o time virou a partida. Aos 30 minutos, o goleiro Diego Cavalieri saiu mal do gol e abola sobrou para o atacante Alfredo marcar, com muita tranquilidade.

O Fluminense continuava com uma postura irreconhecível em campo e o América-RN chegou ao quarto gol. Depois de cruzamento para a área, Márcio Passos cabeceou na trave. No rebote, Alfredo tocou para o fundo das redes, marcando o seu segundo no jogo.

Faltando um gol para conseguir o objetivo, o América-RN foi de vez ao campo de ataque, pressionando a defesa do Tricolor e deu resultado. Aos 45 minutos, Rodrigo pimpão recebeu de frente para o gol e chutou forte, para fazer história no Maracanã.

Fonte: Agência Futebol Interior


Por Maricélio Almeida

FONTE


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário