sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN

Debate entre candidatos ao Governo do RN é remarcado

        Foto: www.dooda.com.br
O debate que ocorreria na noite desta quinta-feira, 14, entre os candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte foi remarcado pela Band Natal para o dia 23 deste mês. Já o debate entre os presidenciáveis, organizado pela Band Nacional, ocorrerá no dia 21.

O motivo de remarcar o debate entre os postulantes ao executivo estadual se deu em virtude da morte do candidato a presidência Eduardo Campos ocorrida na última quarta-feira, 13, na cidade de Santos, litoral paulista.

Participam deste primeiro encontro os candidatos Araken Farias (PSL), Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU).

O debate acontece no Espaço Guinza e será mediado pelo jornalista Diógenes Dantas. A plateia será formada exclusivamente por convidados especiais, entre eles membros da diretoria do Sistema Fecomércio, presidentes de sindicatos filiados à Federação e autoridades.

O debate será dividido em 6 blocos. No primeiro, os candidatos respondem perguntas de jornalistas convidados; no segundo, os candidatos fazem perguntas entre si, mediante sorteio (tanto de quem pergunta, quanto de quem responde); já no terceiro bloco, as perguntas serão feitas pela Fecomércio RN. No quarto bloco, os candidatos respondem a perguntas de telespectadores de Natal e do interior do estado.

No quinto bloco, os candidatos voltam a fazer perguntas uns aos outros, mas desta vez a escolha é livre. Somente o candidato que abre a rodada de perguntas será sorteado. E por fim, no sexto bloco, será a vez das considerações finais dos candidatos, onde cada um terá o tempo de dois minutos.

O evento está marcado para as 22h30 e terá transmissão ao vivo da Band Natal e será promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio).


FONTE
Logo

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário