quinta-feira, 27 de junho de 2013

ASSALTO EM MARTINS/RN

PLANTÃO POLICIAL: AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MARTINS FOI ASSALTADA HÁ POUCOS INSTANTES

Informações repassadas ao blog dão conta que há poucos instantes a agência dos Correios da cidade de Martins foi assaltada por dois elementos armados.
 
Segundo informações, os assaltantes que estavam utilizando capacetes, chegaram a agência numa moto que foi tomada de assalto dias atrás nas proximidades do campo de pouso de Martins. No momento da fuga a moto não funcionou e os elementos abordaram uma pessoa que passava em frente aos Correios, tomando a moto de assalto e fugindo em seguida.
 
A informação é que houve perseguição policial e os elementos abandonaram a moto próximo a lagoa da cidade e adentraram no matagal a pé. 

A Polícia Militar de Martins e da região está nesse momento em diligências no intuito de capturar os meliantes.

O blog foi informado que pela rota de fuga, os assaltantes podem alcançar a rodovia 117 que dá acesso a cidade de Martins ou chegar a estradas vicinais da região, por essa razão é bom que as pessoas que necessitem trafegar na região, principalmente em motos, que tomem bastante cuidado, pois os malévolos poderão tentar tomar um veículo de assalto para dar continuidade a fuga.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário