domingo, 30 de junho de 2013

ARRAIÁ NA SERRA 2013

      A noite de ontem (29) foi simplesmente sensacional e por que não dizer, um verdadeiro show. O já tradicional ARRAIÁ DO MANTEIGÃO, organizado pelo inigualável "Chico Manteiga", nos presenteou com muita alegria, garra e determinação, a maior festa junina de todos os tempos realizada aqui na Serra de Martins.

   Realmente São Pedro colaborou com a noite de ontem não permitindo (como alguns queriam) que a chuva ofuscasse o brilho de cada integrante daquela deslumbrante quadrilha matuta.

      Martins, cidade serrana do auto-oeste potiguar, mais uma vez está de parabéns pois com o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa da Srª Olga Fernandes, proporcionou a todos, martinenses e visitantes, mais um maravilhoso evento tornando assim a nossa cidade mais e mais conhecida e bem conceituada em todo o Rio Grande do Norte.

       Parabéns a toda equipe que tanto tem se esforçado para manter a nossa cidade sempre em sintonia com cada martinense. Um parabéns especial à Prefeita Olga Fernandes que vem demonstrando a todos uma enorme capacidade de se governar uma cidade com muito zelo, visando sempre um futuro melhor para todos os habitantes dessa maravilhosa serra. Martins/RN só tem a agradecer. 

Se os festejos juninos desse ano superaram todas as expectativas, ficaremos na torcida para que no próximo ano seja ainda melhor.

    Parabéns a todas as quadrilhas que fizeram parte dos festejos juninos do ARRAIÁ DA SERRA 2013 e em especial a quadrilha junina do bairro Jacu que, por acontecimentos alheios à nossa vontade não puderam nos dar a honra de, junto às demais quadrilhas, abrilhantar e engrandecer ainda mais essa grande festa já tão conhecida em toda região do nosso estado.

A seguir, algumas fotos do ARRAIÁ DO MANTEIGÃO, NO TERREIRO DA FAZENDA:







 










    Se Deus assim nos permitir, esperamos contar com a participação de todos no ARRAIÁ DA SERRA 2014.
ATÉ LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário