domingo, 23 de dezembro de 2012

MOSSORÓ/RN: FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NA VÉSPERA DE NATAL

Supermercados devem funcionar até as 18h na véspera do Natal

Será encerrado neste domingo (23) o ciclo natalino do comércio, isto é, aumento progressivo do horário de funcionamento das lojas, desta forma a partir da véspera do Natal (24) os estabelecimentos comerciais de Mossoró voltam a funcionar em expediente normal, das 8h às 18h.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom), Carlos Antônio, disse que está em processo de negociação com os supermercados e mercantis da cidade, para que estes funcionem até as 18h, no dia 24.

"O Secom, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) de Mossoró, ainda está em fase de negociação com os supermercados. Estamos sugerindo esse horário com o objetivo de melhor atender os consumidores e proporcionar aos funcionários destas empresas a oportunidade de sair cedo de casa para poder comemorar com seus familiares".

Outros serviços, como casas lotéricas, bancos e farmácias, funcionam normalmente na véspera do Natal. As agências dos Correios da cidade deverão estabelecer horário diferenciado de atendimento, isto é, das 8h às 12h. As unidades que funcionarão no referido horário são a agência Mossoró, situada em frente à praça Rafael Fernandes, no Centro; e Agência Santa Luzia, localizada na rua Felipe Camarão, bairro Doze Anos.


Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário