quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FERIADO DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ/RN

Comércio fecha suas portas durante o feriado do dia 13

Mossoró comemora amanhã (13) o dia da padroeira Santa Luzia. Para homenagear a data há alguns anos foi decretado na região feriado municipal. Em decorrência disto as lojas do centro da cidade e do Mossoró West Shopping, bem como supermercados, mercantis e bancos não irão funcionar nesta quinta-feira.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Mossoró, Anchieta Medeiros, informou que durante o feriado apenas os caixas eletrônicos estarão em funcionamento. "Os bancos da cidade não irão funcionar durante a quinta-feira, porém no dia seguinte as agências bancárias voltam a funcionar normalmente.

As lojas do Mossoró West Shopping não estarão em funcionamento, apenas a praça de alimentação e as opções de entretenimento, isto é, o cinema e o boliche, estarão abertos ao público. Os restaurantes e lanchonetes funcionam das 11h às 22h, enquanto que o Multicine estará aberto das 14h à 0h e o West Bowling funciona das 11h à 0h.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) informaram que fiscalizarão as lojas da cidade, supermercados e mercantis para verificar se estes estão cumprindo o acordo.

"Para garantir o direito dos comerciários neste feriado às equipes do Secom, juntamente com os fiscais da SubDelegacia do Trabalho estarão nas ruas fazendo o trabalho de fiscalização para garantir o acordo celebrado em convenção coletiva. Na sexta-feira os estabelecimentos devem voltar ao funcionamento", disse o presidente do Secom, Carlos Antônio da Silva.


Fonte: Redação do Jornal  O Mossoroense

Um comentário:

  1. fico muito feliz em saber que o feriado de santa luzia ainda e respeitado

    ResponderExcluir