Prefeitura lança concurso de Decoração Natalina
A Prefeitura de Martins lança Concurso Público de Decoração Natalina “Natal na Serra” 2014. O concurso objetiva em consistir na seleção e premiação das decorações natalinas, divididas em (2) duas categorias, sendo elas: Residências e Estabelecimentos Comerciais.
A categoria Residência fica sendo definida como o local de moradia do participante (casa ou prédio residencial) inscrito na campanha. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou no jardim.
Nos Estabelecimentos Comerciais engloba uma ampla relação de atividades comerciais, que deverá seguir todos os critérios do Edital. A ornamentação poderá ser instalada na fachada ou na vitrine.
Essa idealização da Prefeita Olga objetiva, também, representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, como também estimular a criatividade da comunidade e dos proprietários de estabelecimentos comercias, além de tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.
Estão aptos a participarem do concurso os proprietários com residências e prédios comerciais localizados aqui em Martins.
As inscrições começam a partir do dia 01 de dezembro e vão até o dia 15 de dezembro de 2014, na Sede do Executivo Martinense, mais precisamente na Secretaria de Turismo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, e anexar no mínimo duas fotos da decoração, em ótima resolução.
Foi criada uma comissão organizadora pelo Secretário Municipal de Turismo, Uilame Paiva, Assessor de Comunicação Social, Júnior Carvalho, e Assessora Jurídica Edivânia Fernandes do concurso para definir os membros da comissão julgadora, em que será constituída por cinco pessoas.
A Comissão Julgadora realizará no período de 16 a 20 de Dezembro, visitas aos imóveis e imóveis comerciais para análise e julgamento, seguindo os seguintes critérios de escolha: Espírito Natalino, Beleza e Criatividade.
Maiores informações no regulamento do concurso que será disponibilizado em breve.
Assessoria de Comunicação Social
FONTE
http://www.martinsdopovo.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário