sexta-feira, 7 de novembro de 2014

173 Anos de Emancipação Política de Martins/RN


Festa de Emancipação Política de Martins - Programação



Nesta Sexta-Feira, 07 de Novembro, a Prefeitura iniciará as comemorações alusivas a Festa de Emancipação Política da cidade pelos 173 anos com o dia “D” da Secretaria de Assistência Social. As atividades de confecção de Carteira de Trabalho e CPF acontecerão em frente ao Centro de Fisioterapia, ao lado da Sede do Executivo Municipal, às 8 horas da manhã. A Programação ainda terá Festival de Teatro, na Praça do Jocelyn Villar, em frente à Indústria do Conhecimento, com a apresentação dos Grupos Cia. Culturarte de Martins e o PoukaRoupa, Martins, às 15 horas. E a partir das 20 horas, na Praça Almino Afonso, terá o Festival de Violeiros – já tradicional – com Iponax Vila Nova, Miro Pereira e Erasmo Ferreira.

No Sábado, 08 de Novembro, às 7 horas, a programação inicia com caminhada Ecológica. Continuando a programação do sábado, às 20 horas, no Hotel Serrano, acontecerá à diplomação dos membros da Academia de Letras e Artes de Martins – ALAM.

No Domingo, 09 de Novembro, às 7 horas da manhã, Praça Almino Afonso, iniciará com o Passeio Ciclístico e a noite, no Ginásio Poliesportivo, às 19 horas, acontece às finais da 4ª Copa João Caetano de Queiroz de Futsal. À noite, ainda, no mercado público, às 19 horas, é a vez do Sarau Poético com a declamação de poesias. O evento, ainda, terá a animação de Silvana e Airton (VOZ e Violão). 

Finalizando as comemorações pelo aniversário da cidade, na Segunda-Feira, 10, logo pela manhã, às 5 horas, terá a Alvorada – Banda de Música Nair Austero Soares. Em seguida, na Praça Almino Afonso, às 9 horas, tem o Desfile Cívico e apresentação da Banda Marcial Eliel Nunes Rodrigues (IFPB). À noite, às 19 horas, terá a Missa festiva, na Igreja Matriz, pelo aniversário da cidade, após a celebração, é a vez do “Show Pirotécnico”. E encerrando com grande festa dançante as festividades pelos 173 de Emancipação Política, os artistas João Netto Pegadão e Roberto Vaneirão e Forró Arroxe o Nó cantam em Praça Pública.

Assessoria de Comunicação Social
 

FONTE
http://www.martinsdopovo.blogspot.com.br/


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário