quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CARNAVAL EM MARTINS/RN

Carnaval na Serra 2014



Os preparativos para a realização do Carnaval na Serra 2014 continuam de vento em polpa. A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, responsável direta pela execução da festa, está preparando um grande evento carnavalesco, em sintonia com outras secretarias.

A Prefeitura investirá na decoração, deixando a cidade, principalmente a rua que dá acesso ao evento, toda colorida, em clima de festa.

Outro aspecto que a gestão priorizará é a organização e segurança, como fez na tradicional Festa da Padroeira. 

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura, também, promoverá o Carnaval Ação e Cidadania, este inserido na programação do Carnaval na Serra 2014. 

A Prefeitura já está fazendo os contatos com os artistas que animarão os quatro dias de festa, além da contratação do Trio que fará todo o percurso no “Arrastão na Serra”, que acontecerá na sexta-feira, 28 de Fevereiro, com saída de Lagoa Nova até o Centro. O evento ainda terá, no coreto, orquestra de frevo todas as tardes em praça pública.

O Carnaval de Martins é simples, não dispõe de grandes estruturas de bandas e artistas consagrados nacionalmente, mas dispõe da criatividade do seu povo, da tradição dos Papangus, da famosa goma, além do clima diferenciado – aperitivos ideais para atrair visitantes e turistas ao nesta época de festa.

Com toda animação e sucesso que foi o evento em 2013, este ano promete repetir o mesmo sucesso, agradando todos os foliões Martinenses como também de outras cidades.

O Carnaval de Martins, a cada ano, vai se popularizando e tornando a Princesa do Alto Oeste Potiguar famosa, também, na promoção desta festa. 

Assessoria de Comunicação Social

FONTE: http://martinsdopovo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário