sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

VESTIBULAR 2014 DA UERN

Uern mantém data do PSV para os dias 2 e 3 de fevereiro

Vestibular oferecerá 2.180 vagas para cursos da Uern
Devido à suspensão da eleição suplementar em Mossoró, marcada para o dia 2 de fevereiro, o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2014), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), manterá a data das provas para os dias 2 e 3 de fevereiro. A data já estava definida no calendário aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Como a decisão monocrática do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio de Mello, suspendendo o pleito marcado para a referida data foi proferida antes do novo calendário, a Uern não vê razão para alterar as datas das provas.

A decisão do PSV para os dias 2 e 3 de fevereiro foi tomada em uma reunião entre o reitor Pedro Fernandes, a pró-reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares, diretor da Comperve, Egberto Moreira, assessor jurídico, Lauro Gurgel, chefe de Gabinete, Fátima Raquel, e o pró-reitor de Administração, Iata Anderson Fernandes.

A partir do dia 24 deste mês, a Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) começa a entrega do cartão de identificação contendo os dados pessoais, bem como o curso e a língua estrangeira escolhidos pelo candidato e o local de realização das provas. 

O cartão será disponibilizado pela internet, no sítio www.uern.br, e ficará disponível até o primeiro dia de realização das provas. Este ano, o PSV será aplicado no turno vespertino, das 13h30 às 17h30.

No próximo dia 21 a Comperve divulga a concorrência por curso. 25.355 candidatos estão concorrendo às 2.180 vagas ofertadas pela Uern.



     Por Redação do

Nenhum comentário:

Postar um comentário