sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

INÍCIO DO ANO LETIVO ESTADUAL(RN) É ADIADO

Secretaria da Educação muda início do ano letivo na rede estadual
 
Sala de aula: na rede estadual, trabalhos só a partir do dia 28 (PMM)
A Secretaria de Estado da Educação comunicou, há pouco, a mudança do início do Ano Letivo para o dia 28 deste mês. Tal mudança, segundo a Assessoria de Comunicação, decorre da grande procura de matrículas nas últimas 48 horas, o que exige maior tempo para efetivação da matrícula na escola. Um novo Calendário Escolar será disponibilizado nos próximos dias.

Ensino superior

Já na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), as aulas do semestre 2013.2 recomeçarão segunda-feira (20), após um mês de recesso acadêmico. Aproximadamente 12 mil alunos voltarão as salas de aula, com 57% do semestre letivo já concluído.

“As únicas interrupções que teremos serão as já previstas: vestibular e feriado. Também teremos alguns sábados como dias letivos”, explica a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares.

Já o semestre 2014.1 deverá começar em 2 de abril, com o início das aulas em 14 de abril. As colações de grau do atual semestre estão previstas para o período entre maio e junho. “O diferencial desta vez é que a colação dos núcleos será em conjunto com os campi aos quais estão vinculados”, frisa Inessa.


Por Regy Carte do

Nenhum comentário:

Postar um comentário